domingo, 15 de novembro de 2009

Ponto de partida

Ponto de partida
para amar,
para perdoar,
para assumir,
para reconhecer.

Partir de um ponto:
Para quê serve mesmo?

Ponto de partida
Que não acho
Onde está?
Não conheço.

Daqui para o futuro
que serei eu?
Ponto de partida para
mais um novo projeto
mais uma nova moda
nova camisa, novo penteado
novas angústias...

Coisa mais nova que se veja
que se sinta, que se cheire
que se aperte, que estrangule
Que seja...
Enfim, que seja!

Ponto de partida
para se tornar uma pessoa;
uma nova pessoa,
um novo estilo,
um novo pensamento.

Partida para um ponto:
Para quê serve mesmo?

E novas datas virão
e novos pontos
e novas partidas
e novos inícios
e novos horrores!
Estou na mesma, estou na minha.

Ponto de partida
para Te ver, te amar
pare Te ver e não me enganar
para Te ver e não te esquecer
para Te ver e reconhecer.

Ponto de partida...
Para quê serve mesmo?

3 comentários:

Acessos