domingo, 18 de outubro de 2009

Protocolo

Todos falam. As pessoas têm a estranha mania de saber tudo, quando às vezes não é necessário saber nada. E falam, e comentam, e sabem tudo. Por isso vivemos em um mundo onde tudo já é bem definido: o certo, o errado, a dor, o amor, o crime, o bonito e o feio. Bem protocolado. Tudo muito bem protocolado. Sendo assim, o modo de viver humano é um protocolo é óbvio, e previamente já se sabe onde todos vão chegar. Já se sabe todos os caminhos.

E sabe de uma coisa? Eu estou cansado disso tudo... Não gosto desse protocolo. Estou cansado de me manter inserido nesse jogo ridículo dos sábios seres humanos. Não aguento mais. De verdade!

Isso é o que tenho a dizer hoje - e entendam como um grito. Para falar a verdade, só escrevo hoje para postar no meu blog. Nem estava com tanta vontade, nem estou inspirado como nos outros textos. Só posto, na verdade, para cumprir o meu protocolo de postar toda semana.

E assim levamos nossas vidas até não-se-sabe-onde. E assim levo minha vida até não-se-sabe-onde.


O mundo tão desigual
Tudo é tão desigual
O, o, o, o...
De um lado esse carnaval
De outro a fome total
O, o, o, o...


"A novidade" - Paralamas Do Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acessos